A minha alma é como uma fonte de água viva, que jorra do trono da graça!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um dia, pedi a Deus que me enviasse um anjo para me amar!!!









Um dia, pedi a Deus que me enviasse um anjo para me amar, cuidar, guardar e proteger! Nos meus sonhos, eu desenhava o seu coração o seu olhar era transparente e o seu falar era manso e os gestos feitos de humildade... Os olhos azuis brilhavam, e só de olhar para eles, eu era feliz, porque eles me transmitiam paz e reflectiam a beleza do amor que me dedicava...

O abraço tão longínquo que dele recebia, valia mais, que todos os abraços que alguma vez recebi!!! O seu amor era tão grande, que nem as estrelas se igualavam á luz e beleza que refletiam o seu ser, a sua alma era brilhante!!! O seu espírito era de uma beleza incomparável, era tão doce e lindo o seu sorriso, era diferente de todos porque no coração e nos gestos, tinha a delicadeza de um anjo, cujo coração e todo o seu ser tinham sido desenhados por Deus, que satisfizera os desejos puros do meu coração!!! Esse anjo tinha um nome que quando era pronunciado,o sol brilhava até de noite, e as estrelas de dia caíam,só para vê-lo passar, pois a sua essência exalava a beleza do coração de Deus, embora não fosse perfeito...

Os seus atributos eram de Cristo, e isso me deixava muito feliz! Esse anjo era meu, pois o Senhor, me havia dado de presente numa noite maravilhosa, quando o recebi, todo o meu ser se alegrou... E um cântico tenho no coração de agradecimento ao Criador! Porque Deus só escuta os pedidos que fazem eco no seu coração... E o coração de Deus está dentro do meu e o Eco sempre se repete da mesma forma: amor .amor...amor...amor ... amor !!! Hoje sou muito feliz, porque vivo esse amor... Um anjo tenho para me fazer feliz, me amar, cuidar,guardar e proteger... Amo-te anjo!!! Ah! Esqueci de dizer, que esse anjo se chama amor, mas se perguntarem onde mora mora no meu coração que abriga o coração de Deus!!! Te amo meu anjo do amor...


[Alice Barros]





Sem comentários:

Enviar um comentário