A minha alma é como uma fonte de água viva, que jorra do trono da graça!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sabedoria!!!






Sabedoria , entendimento e conhecimento são os ingredientes para que as nossas vidas, possam alcançar felicidade!!! Sou uma mulher que sabe o que quer, jamais me dobrarei diante das emoções apenas me prostrarei diante do meu Deus!!! Aleluia!!! Jesus na cruz do calvário deu-me a liberdade, através do Seu sacrifício expiatório, que esta maravilhosa verdade faça eco no meu e seu coração e no coração da humanidade!!! Viver em dignidade é o maior legado que podemos dar ao nosso amado Jesus!!! Ninguém é dono das nossas vidas senão o nosso Deus, servimos o Senhor não nos vergamos diante de homens ... Glória o Santo Nome do Senhor Jesus!!! Aleluia!!!

[ALICE BARROS]


Sem comentários:

Enviar um comentário