A minha alma é como uma fonte de água viva, que jorra do trono da graça!!!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Saudade um doce sentimento que aquece a alma!!!







Quando a saudade invade o coração, meu amorzinho... Não tenho medo de chorar, porque sei que estás aí a amar-me e a guardar-te para mim... Mas não desisto da vida que vem, no tempo de vir, para nos unir e fazer feliz... te amo tanto , meu querido, vejo-te na ternura do meu sorriso e estou feliz, o teu lindo, doce e puro amor, derrama no meu coração...

Em meio a saudade e em meio as muitas lágrimas, meu amor.... Guardo a certeza que nossos corações estão sempre juntinhos, pois compreendo que a cada dia o nosso amor é fortalecido, e quando chegar o tempo de vir, logo o júbilo estará contínuo em nós e esta felicidade que já nos invade, terá uma intensidade sem igual... Te amo muito minha vida........Te amooooooooo..............

Como é bom ler-te e beber este néctar que é a certeza do amor que floresce em nós cujo sabor é adocicado depois de passadas as tempestades, provocadas pelas adversidades que cada um enfrentou ao longo das nossas vidas, é tempo de colheita pois foi já tempo de maturação e agora as lágrimas são de felicidade... te amo amado meu...


LI


[POR:ALICE BARROS]




Sem comentários:

Enviar um comentário