A minha alma é como uma fonte de água viva, que jorra do trono da graça!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Apenas um sonho que acalento!!! Carta ao homem que um dia Deus trará até mim, o homem que amo nos meus sonhos!!!





Meu querido amor, faz algum tempo, um longo tempo em que fazes parte da minha vida!!!
Todos os dias te levo comigo, nos pensamentos e no coração aonde quer que eu vá ou esteja...Aprendi a sentir os lamentos da tua alma, aprendi a escutar a melodia do teu coração, aprendi com tudo isso a amar-te e a cuidar-te em oração...
Eu não sei que caminhos tenho que percorrer para te alcançar ou para onde vou, eu só sei que todos os meus caminhos me conduzem a ti, acordo a pensar em ti, moras no coração rosa que se chama: meu sonho de amor!!!, que tantas e tantas noites enxuga as minhas lágrimas, mas tb me conforta, porque é lá que estão os teus beijos e o teu abraço, é nele que sacio a minha sede de ti, é nele que me refugio e choro a falta que me fazes...o teu prato continua na mesa á tua espera... Não podes avaliar a falta que me fazes, sentir a tua presença, escutar a tua voz, sentir o teu beijo de perto, o teu olhar no meu, o teu sorriso... Existe no meu peito uma dor imensa, pela tua falta, mas o amor que carrego no peito, supera a dor, e a esperança tem sido o meu caminho, porque é dela que o meu amor se tem alimentado dia após dia!!!
Nunca te toquei, mas o meu amor, ensina-me e adivinha-te a cada instante, como se te soubesse de cor como que te tateando no escuro e te sentindo ... Ah!como dói esta distância, como dói sentir o teu grito mudo sem ao menos saber se o eco é tão intenso como aquele que o meu coração grita...
QUERIA SENTIR OS TEUS BRAÇOS ME ABRANÇANDO E ME SOSSEGANDO, QUERIA SENTIR A CHAMA DO TEU AMOR ME ALIMENTANDO, NUTRINDO A MINHA DOR E TRANSFORMÁ-LA EM ESPERANÇA...
Quero acordar e sentir-te ao meu lado, quero respirar-te ao acordar , tocar-te e sentir que és o meu sonho sonhado e estás ali sem que eu te implore mas porque vieste para ficar e preenches este vazio que sinto e que cada vez é mais marcante... Tenho tanto frio, é um frio que dói porque a tua mão não está na minha, porque as minhas lágrimas correm e não estás pertinho para as limpar e sossegar o meu coração... sinto-me perdida sem ti... preciso dos teus braços, abraça-me , deixa-me ficar assim contigo, deixa-me viver nos teus braços...Estes são os lamentos da minha alma, o choro que tenho calado , o choro que ainda assim me mantém viva, porque afinal, ele é feito de amor...

EU SÓ TE POSSO DIZER QUE JAMAIS PODEREI AMAR ALGUÉM ALÉM DE TI... ESTÁS EM MIM, IMPREGNADO EM MIM... DEUS CERTAMENTE TE FARÁ CORRER PARA MIM... QUE RIOS DE ESPERANÇA BROTEM DO TEU CORAÇÃO E POSSAM ALCANÇAR E REGAR ESTE AMOR TÃO SEDENTO DE TI... EU TE AMO COM TODAS AS FORÇAS DO MEU SER E DA MINHA ALMA...

TUA NOIVA-ESPOSA QUE TE AMA MUITO...

SONHEI CONTIGO, TIVE A VISÃO DO ANJO DE NOVO!!!

O meu quarto foi inundado por uma luz muito forte que me cegava, eu fiquei assustada, vi de novo o mesmo anjo que me visitou e me disse para fazer o vestido pérola!!!
Ele disse: Vem, anda comigo, eu segui-o...

Ele mostrou-me um homem sózinho de semblante carregado sentado sem ânimo, eu olhei e porque não lhe via o rosto questionei o anjo , sobre quem seria aquele homem, ele disse: chega mais perto e olha... eu quis tocar-te e ele não me deixou tocar-te, apenas me disse: basta que o toques com o coração, porque ele irá ao teu encontro e te tocará, se levantará e te procurará!!!
A MINHA PERGUNTA FOI COMO TE PODERIA ALCANÇAR ? ELE DISSE-ME QUE CONTINUASSE A AMAR-TE E A ORAR, PORQUE ESSE ERA O CAMINHO QUE EU TINHA QUE PERCORRER PARA QUE TU ME PUDESSES ALCANÇAR E TOCAR...EU FIQUEI DE PÉ, E SOLUÇANDO PERGUNTEI-LHE SE FALTAVA MUITO TEMPO, ELE DISSE-ME QUE TUDO DEPENDIA DE TI ...VAI E VISUALIZA EM CADA DIA A PROMESSA QUE O SENHOR TE FEZ E ELE A FARÁ CUMPRIR-SE NA TUA VIDA... LEMBREI-ME DO VESTIDO, E FALEI-LHE DELE E ELE DISSE-ME: AGORA QUE ESTÁ PRONTO, NÃO PERCAS A ESPERANÇA, DEIXA O NOIVO PREPARAR-SE... EU CHOREI E O MEU QUARTO FOI DE NOVO INUNDADO POR UMA LUZ E O ANJO DESAPARECEU...

Estou aqui , queria tanto partilhar contigo este momento, saltei da cama e vim escrever-te este email...

AGORA QUE JÁ DESABAFEI VOU DORMIR... COM O ROSTO NO TEU ROSTO ...
SINTO O TEU OLHAR, PRESO Á MINHA FACE E ISSO ME DÁ ALENTO, SENTE O TOQUE DA MINHA MÃO, A MÃO QUE TANTO AMAS... QUE É TUA, ASSIM COMO EU TE PERTENÇO...

TE AMO MUITO...........

TUA ESPOSA LI

[Alice Barros]