A minha alma é como uma fonte de água viva, que jorra do trono da graça!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Minha doce e querida filhinha!!! Te amo meu amorzinho....








Minha doce e linda filhinha, que alegria poder ler as tuas belas palavras, concerteza que estarei aqui orando, por ti, tua saúde e vosso amor.... Acredito que grandes coisas o Senhor tem feito em vossas vidas, minha querida, te amo tanto e o meu coração chora por não poder estar ao teu lado, minha doce florzinha frágil mas forte porque o solo que te gerou é a rocha que é Cristo!!!
Estou aqui te amando e prosseguindo, com fé e jejuando e orando pela tua vida... Orei e pedi a Deus para te dar um homem valoroso para te cuidar, e quando vejo o meu pedido de oração respondido eu fico tão feliz que nem tenho palavras... amo o Rafa como se fosse meu filho, ele é valoroso e precioso minha amada filha confia nele e vai prosseguindo com força e perseverança... não te angusties nem tenhas medo... Deus é contigo meu amor...Deus irá te libertar, o inimigo não está satisfeito, quero pedir-te que deixes Deus fazer agora a sua parte, pois estás debilitada e precisas te cuidar e confiar no seu poder...te amo muito meu amor....Guarda o teu coração, e os teus pensamentos, meu anjo... Não deixes o medo te invadir .... Deus vai te curar as emoções...te amo tanto. minha florzinha brilhante linda e preciosa,deixa o Rafa te cuidar meu amor, não chores minha princesinha, estou aqui te cuidando, depois vou te dar muito colinho e vamos conversar e rir muito, felizes sim? Louvo a Deus pela vida do Rafa, que benção maravilhosa Deus é fiel e tem cumprido as promessas na tua vida... a agora cuida-te meu bem, e nada de esforços sim? Estou aqui te amando e te cuidando minha querida, cuidando dos dois e das famílias de ambos, amo muito vocês...

Fiquem felizes, meus amores, estou aqui enlaçada em vós, vossos corações no meu...

Se cuidem, preciso de estar convosco e vos abraçar...

Deus abençoe poderosamente as vossas vidas...

bjos da mamy

[ALICE BARROS]